Garanhuns, 11 de outubro de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Bonanza assume Pérola e cria novo monopólio
A rede de Supermercados Bonanza, de um grupo empresarial de Caruaru, está assumindo as três lojas do Pérola em Garanhuns. O empresário Mário César, diretor executivo do grupo local, confirma as conversações, mas disse que por enquanto o negócio ainda não foi fechado.
 
 
Sta. Joana recebe prêmio
O Colégio Santa Joana D'Arc, da Cohab II, recebeu na última sexta-feira o Prêmio Empreendedor 2003, concedido pela Faculdade de Administração de Garanhuns, FAGA. Os próprios alunos daquela instituição de ensino superior escolheram o educandário dirigido pela professora Maria Almeida, levando em conta fatores como "a importância da empresa para seus clientes e solidez da marca junto ao mercado".
 
 
Crime passional
A Polícia Civil de Garanhuns ainda não descobriu quem foi o responsável (eis) pelo assassinato da escriturária Eva Vilma Pereira, de 39 anos, que morava na rua Marechal Rondon, no bairro de Heliópolis. Os policiais, contudo, afastaram a hipótese do homicídio ter sido praticado por roubo e desconfiam que ela pode ter sido vítima de um crime passional.
 
Veja a capa da edição nº 105 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
NOTAS DE BRASÍLIA
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.