Garanhuns, 27 de setembro de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Jovens de Garanhuns sofrem com desemprego
Centenas de estudantes que terminam o ensino médio ou um dos cursos da FAGA e FFPG, sofrem todos os anos com a falta de perspectiva de emprego em Garanhuns. Segundo Ana Cláudia Mendonça, coordenadora do Sebrae em Garanhuns, a preocupação da instituição é promover cursos de capacitação, facilitar o acesso ao crédito e estimular a cooperação entre empresas.
 
 
Pe. Carlos explica desistência
Depois de passar dois anos ausente de Garanhuns, o padre Carlos André retornou à cidade, no último dia 20, quando foi recebido por amigos e admiradores. Na catedral de Santo Antônio, quando foi celebrada uma missa em sua homenagem, o ex-paróco da Boa Vista tentou explicar, num pronunciamento de 14 páginas, porque desistiu de disputar a prefeitura do município, em 2004, como era seu plano.
 
 
Parmalat amplia fábrica local
Com a presença do governador Jarbas Vasconcelos, do prefeito Silvino Andrade e outras autoridades, A Parmalat inaugurou, no último dia 18, as novas instalações de sua fábrica em Garanhuns. A empresa investiu pouco mais de R$ 20 milhões na ampliação, possibilitando num primeiro momento a criação de cerca de 100 novos empregos no município.
 
Veja a capa da edição nº 104 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
NOTAS DE BRASÍLIA
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.