Garanhuns, 30 de agosto de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Alexandre Bezerra pode disputar prefeitura pelo PT
O promotor seria candidato no lugar de Pe. Carlos
Depois de passar 30 dias em retiro, na Itália, o padre Carlos André fez uma profunda reflexão e chegou a conclusão de que não deve ser candidato à prefeitura de Garanhuns. Surgiu, então, com força, a possibilidade do promotor público Alexandre Bezerra, da área de cidadania, que tem feito um bom trabalho na cidade, assumir a candidatura pelo Partido dos Trabalhadores, em aliança com o Partido Verde e outras legendas progressistas.
 
 
Liminar suspende leilão do BB
Pela segunda vez consecutiva o leilão do prédio da agência do Banco do Brasil (BB) de Garanhuns não se realizou, devido a uma Liminar, conquistada pela direção do Banco, junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), que suspendeu o leilão marcado para acontecer na Vara do Trabalho de Garanhuns a última terça. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, Flávio Alberto Barbosa Batista. os argumentos utilizados para conseguir essa nova Liminar foram os mesmos utilizados na primeira vez.
 
 
Deus está nas locadoras
"Deus é Brasileiro", de Cacá Diegues, já está entre os filmes mais locados de Garanhuns. Na história, cansado das "besteiras" dos homens, o todo poderoso resolve tirar umas férias e procura no Brasil uma pessoa para substituí-lo, enquanto descansa. Os personagens fazem uma verdadeira viagem pelo país, com muitos momentos engraçados, inteligência na construção dos diálogos e trechos de pura poesia. Na pág. 12, o jornalista Roberto Almeida faz uma comparação entre "Deus é Brasileiro" e "Lisbela e o Prisioneiro", que teve oportunidade de assistir no Recife.
 
Veja a capa da edição nº 102 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
NOTAS DE BRASÍLIA
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.