Garanhuns, 02 de agosto de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
COLUNAS
 

REPÓRTER DA CIDADE

Marcos Cardoso


O POVO QUER SABER - Cadê o projeto de revitalização da Av. Santo Antonio, de autoria da arquiteta Janete Costa, tão anunciado e prometido pela prefeitura de Garanhuns.

MARCÍLIO NA FILA - Em dias da semana passada, o secretário municipal de projetos especiais, Marcílio Maia, foi visto na agência da Caixa Econômica, sendo atendido na fila destinada a gestantes, deficientes físicos e idosos. Ninguém sabe qual era o caso de Marcílio.

DENGUE NO POP SHOP - Comerciantes do Pop Shop nos procuraram para dizer que mosquitos da dengue têm aparecido naquele centro comercial, levando os que ali trabalham a comprar inseticida e aplicar em seus estabelecimentos. Pedem uma visita da vigilância sanitária.

FIG DE 30 DIAS - Depois que ouviu o prefeito Toni Gel, dizer que lá, em Caruaru, uma mulher chegou a faturar 50 mil Reais, vendendo caldinho durante os 30 dias do São João, o vereador Givaldo Calado, volta a defender com mais vigor, sua proposta para que o Festival de Inverno de Garanhuns, se estenda por todo o mês de julho.

ZONA AZUL I - A tão badalada Zona Azul, começa a funcionar no dia 11 de agosto, nas principais ruas do centro de Garanhuns. O horário de vigência da zona serão de segunda a sexta no horário das sete da manhã às cinco da tarde; aos sábados, das sete da manhã à uma da tarde. Lembrando que aos domingos e feriados não haverá zona.

ZONA AZUL II - O secretário de obras e serviços públicos de Garanhuns, Paulo Barbosa, garantiu, na Rádio Marano, que os 22% que caberão à prefeitura, na taxa da zona azul, serão aplicados na melhoria do trânsito na cidade. Vamos estar atentos.

HOSPITAL DOM MORA I - O Dr. Saulo Rocha, deixou, no último dia 31 de julho, a direção do Hospital regional Dom Moura. Segundo ele, o valor pago pelo Estado, para que ele exercesse a função de diretor, (R$ 25,00) por dia, não compensavam e sua vida financeira começava a ficar prejudicada.

HOSPITAL DOM MOURA II - Segundo declarações feitas pelo Dr. Saulo Rocha, até agora, os plantonistas do Dom Moura não receberam a gratificação do período da Garanheta, e ninguém sabe quando vai receber, embora o ofício tenha sido enviado no dia 10 de maio.