Garanhuns, 02 de agosto de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Estádio do Sete de Setembro é interditado
Alexandre Guilherme ganhou uma ação contra o clube e agora é dono de 1/4 Gigante do Agreste
A justiça interditou o estádio Gigante do Agreste, pertencente ao Sete de Setembro, por conta de uma ação na Justiça que foi ganha pelo empresário Alexandre Guilherme, ex-presidente do clube. A briga já vinha se arrastando há dois anos e esta semana saiu a decisão, que complica a vida do alviverde garanhuense, obrigado agora a dividir o patrimônio com o ex-dirigente.
 
 
Zona Azul gera polêmica
No próximo dia 11 começa a funcionar o sistema de estacionamento rotativo de Garanhuns, a Zona Azul, que há muito tempo vinha sendo cobrado por determinados setores da população. Com a medida, a prefeitura visa disclipinar o caótico centro da cidade, que já não comporta o número de carros que circula pela Avenida Santo Antônio e ruas vizinhas.
 
 
Jornal tem colunista em Brasília
A partir desta edição o Correio Sete Colinas publica uma nova coluna, Notas de Brasília, assinada pelo advogado garanhuense Alexandre Marinho, atualmente residindo na capital federal e ocupando a função de chefe de gabinete do deputado José Chaves (PTB). Quando estava em Garanhuns, Alexandre exerceu papel importante nas campanhas vitoriosas de Bartolomeu Quidute (92) e Silvino Andrade (96 e 2000). Agora, em Brasília, o ex-secretário de Governo do município faz mestrado em Políticas Sociais na UNB.
 
Veja a capa da edição nº 100 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
NOTAS DE BRASÍLIA
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.