Garanhuns, 23 de julho de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Festival deixa saudades
O 13º Festival de Inverno de Garanhuns, que só acabou nas primeiras horas da manhã do último domingo, deixou muitas saudades entre os moradores da cidade e visitantes de outros municípios do Agreste e de todas as partes do Estado. Durante os nove dias do FIG, a Suíça Pernambucana recebeu ainda pessoas das mais importantes cidades do Nordeste e de todas as regiões do país.
 
 
Mídia elege show de RPM como o melhor
Pelo terceiro ano consecutivo o Correio Sete Colinas promoveu uma votação entre jornalistas e radialistas da cidade para escolha dos melhores shows do Festival de Inverno. O grande vencedor dessa décima terceira edição do evento foi a banda RPM, que se apresentou no último Sábado, dia 19, e fez um show eletrizante, quase levando a loucura as mais de 60 mil pessoas espalhadas pela Esplanada Cultural Guadalajara.
 
 
Flávio José encantado com o FIG
O cantor Flávio José, que fez um dos maiores shows do último Festival de Inverno, revelou estar "encantado" com o evento, a seu ver um dos maiores do Brasil. Em entrevista exclusiva ao jornal, o forrozeiro admite a influência de Luiz Gonzaga na sua música e confessa que seria motivo de muita felicidade gravar uma canção em homenagem a Garanhuns, como fez o rei do baião em sua carreira.
 
Veja a capa da edição nº 99 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.