Garanhuns, 05 de julho de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Lançamento de livro é sucesso
O lançamento do livro "Na Terra do Presidente", do jornalista Roberto Almeida, que aconteceu a semana passada, no Sesc Garanhuns, teve um sucesso que superou todas as expectativas. O salão de eventos do Serviço Social do Comércio ficou completamente superlotado, com a presença de professores, intelectuais da cidade, comerciários, políticos, estudantes, religiosos e profissionais liberais.
 
 
FESTIVAL
Uma polêmica envolvendo a prefeitura de Garanhuns e os comerciantes da antiga rodoviária da cidade ameaçou esta semana o brilho do 13º Festival de Inverno. É que a proprietária do Hotel Shallom, localizado no prédio da antiga estação de passageiros, entrou com uma ação na Justiça para impedir a montagem do palco da Guadalajara no local estabelecido pela Fundarpe e Secreetaria de Turismo, sob a alegação de que houve avanço de área particular.
 
 
Izaías ensaia candidatura e Silvino pode lançar Luís Carlos
Mesmo negando que tem a intenção de ser candidato à prefeitura de Garanhuns, em 2004, o deputado estadual Izaías Régis praticamente começou a preparar o terreno para entrar na disputa. Na entrevistas, o parlamentar admite concorrer à sucessão municipal "se for convocado" e permitiu a divulgação de uma pesquisa no jornal Folha de Pernambuco, em que aparece liderando a intenção de voto dos garanhuenses na briga pelo voto.
 
Veja a capa da edição nº 98 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.