Garanhuns, 21 de junho de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
RPM e Jorge Aragão puxam programação do Festival
A banda RPM, à frente o vocalista Paulo Ricardo, o sambista Jorge Aragão, a paraense Fafá de Belém, o forrozeiro paraibano Flávio José e o pernambucano Lenine são as principais atrações do 13º Festival de Inverno de Garanhuns, que será realizado este ano de 10 a 19 de julho.
 
 
Dirigente do PT defende nome do Padre Carlos
Integrante da Executiva do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, a professora Maria do Carmo, popularmente conhecida como Carminha, escreveu um artigo defendendo o nome do Padre Carlos André contra a campanha que tenta denegrir a sua imagem. Carminha do PT acredita que pode se fazer política com ética e elogia o trabalho que o líder religioso realizou quando atuava em Garanhuns.
 
 
Grupo encena peça de teatro
O Grupo Diocesano de Artes, do Colégio Diocesano de Garanhuns, irá encenar um mini espetáculo de teatro por ocasião do lançamento do livro "Na Terra do Presidente", que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26, às 20h, no Sesc local. O texto é baseado no livro do jornalista Roberto Almeida e os atores serão dirigidos por Sandra Albino, vencedora da última mostra de Artes Cênicas, realizada no Centro Cultural, com a peça "Folia dos Três Bois".
 
Veja a capa da edição nº 97 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.