Garanhuns, 07 de junho de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Fundarpe anuncia no Recife programação do Festival de Inverno
No início desta semana, possivelmente já na segunda ou terça-feira, a Fundarpe e a Prefeitura do Município vão anunciar, no Recife, a programação do 13º Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano acontece de 10 a 19 de julho. Na última quarta-feira o presidente da Fundação de Cultura do Estado, Bruno Lisboa, esteve na cidade, conversando com o prefeito Silvino Andrade, quando revelou os pequenos acertos que faltam para fechar a grade de programação do FIG.
 
 
Garanhuns sedia seminário sobre Fome Zero
Garanhuns vai sediar, no próximo dia 18, no Centro Cultural, o primeiro seminário do Governo Federal sobre o Fome Zero, programa já implantado em diversos municípios brasileiros. O encontro fará uma homenagem ao médico e escritor Josué de Castro, autor do livro “Geografia da Fome”, que 45 anos atrás realizou na Suíça Pernambucana um seminário para discutir os problemas da desnutrição e das endemias rurais do Nordeste. O evento também será marcado por lançamento de livros que resgatam a vida e a obra de Josué de Castro.
 
 
Livro será lançado no dia 26
Inicialmente marcado para o dia 18 próximo, o lançamento do livro "Na Terra do Presidente", de autoria do jornalista Roberto Almeida, foi adiado para o dia 26 deste mês, às 20h, no Sesc local. O adiamento foi necessário por conta do seminário em homenagem a Josué de Castro, que será realizado na data anteriormente escolhida para o lançamento do volume de contos.
 
Veja a capa da edição nº 96 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.