Garanhuns, 24 de maio de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


FEIJOADA CLASSE A
SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO

Desculpem-me a imodéstia, mas a Feijoada Classe A foi um sucesso. A festa começou ao meio-dia e só terminou às 17 horas (para alguns às 18). Acertamos em tudo, da decoração linda de Marcos Lima ao serviço irrepreensível do Buffet de Maria José.
A apresentação do Grupo Cultural Arrasta-Pé foi belíssima e encantou aos mais de 600 convidados. A Orquestra de Pesqueira iniciou a festa, o show de Luciana Kellen botou o povo todo no salão e o Pagode "É o Jeito" que tem Serginho como vocalista dispensa comentários.

O ator Liminha, do SBT, que é assistente de palco do Domingo Legal, do Gugu veio e adorou a festa. A miss Pernambuco, Meyrielle Abrantes, com toda sua beleza distribuiu simpatia na festa.

Tive a imensa alegria de homenagear algumas pessoas, a quem entreguei um belíssima escultura em madeira, assinada pelo artista plástico gravataense Galdino. Os homenageados foram: o prefeito Silvino Duarte, o jornalista João Alberto (representado pelo empresário Eudson Catão), o Bloco O Bicho, os empresários Índio e Geraldo Brito, o decorador Marcos Lima e nosso muito querido amigo governador Jarbas Vasconcelos.

A secretária de Estado, Terezinha Nunes, representou o governador e marcou presença acompanhada da amiga Joseli Lacerda. O prefeito Silvino Duarte e a primeira dama Aurora Cristina comandavam uma imensa mesa de amigos e levaram uma linda cesta com produtos de Garanhuns que enviaram de presente para Gugu. Já o secretário de Turismo, Ivan Junior, presenteou o ator Liminha, foi um gesto carinhoso da administração municipal.

Também vieram me prestigiar os prefeitos de Brejão, Sandoval Cadengue, de Belo Jardim, João Mendonça, de Bom Conselho, Daniel Brasileiro, e de Gravatá, Joaquim Neto. Meu amigo Zé da Luz, de Caetés mandou seu filho Sampainho que é vice-prefeito.
O deputado federal e presidente da CNI, Armando Monteiro Neto foi uma presença das mais festejadas, estava com Izaías Régis, que também trouxe os deputados Sebastião Oliveira e Soldado Moises.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sivaldo Albino, os vereadores Cacau, Daniel, Augusto Acioly, Sônia Moreno, João Inocêncio e Augusto foram à festa.

Os vereadores Nerivone Costa e Lenivaldo Barros, de Lagoa do Ouro, marcaram presença na Feijoada com um grupo de amigos que tenho naquela cidade. Ainda o vereador do Recife, João Glasnee, esteve prestigiando a Feijoada.

Tive a alegria de contar com a presença dos padres Marcelo, Edson, Emerson e Lourenço.

O vereador Givaldo Calado que além de meu amigo é proprietário da Garanhuns FM Estação Sat foi parceiro no evento e ainda levou o ator Zé Bonito para ver a Feijoada, fiquei feliz com os elogios. O ex-prefeito Ivo Amaral, proprietário da FM 7 Colinas, e Jorge Branco da Marano FM estiveram na festa, eles que foram parceiros levaram vários radialista e a festa teve uma ampla cobertura. Aluisio Alves, da Radio Jornal, como sempre uma figura querida deu uma grande cobertura a festa.

Quero agradecer e muito a meus patrocinadores que tornaram possível a realização de um evento que com certeza já está no calendário oficial do Carnaval fora de época de Garanhuns. Aos fotógrafos Robson Ferreira e Helder Carvalho e ao provedor BlueNet, obrigada pelo carinho. As belíssimas camisetas foram confeccionadas por Beto Casado. A Free, de Marcelo Jorge, criou a propaganda de radio e a TV Asa Branca, minha fiel parceira, colocou no ar um propaganda maravilhosa e ainda mandou o colunista Marcolino Junior gravar um programa especial da festa para mostrar na agenda social de hoje.