Garanhuns, 24 de maio de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Secretário pode colocar diretor de bloco na Justiça
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Ivan Júnior, disse que se o diretor do bloco O Bicho, Geraldo Melo, não se retratar das acusações que lhe fez, ao final da Garanheta, irá colocá-lo na justiça. “Ele agiu de cabeça quente e atingiu-me pessoalmente. Espero uma retratação e se ela não acontecer vou exigir que ele prove as insinuações diante de um juiz”, declarou Ivan.
 
 
Igreja divulga programa
O vigário geral da Diocese de Garanhuns, padre Aldo Mariano, divulgou esta semana a programação da festa de Santo Antônio, que este ano acontecerá de 1 a 13 de junho próximo. Durante duas semanas serão realizadas missas, batismos, palestras e apresentações artísticas para celebrar o mês e o dia do padroeiro da cidade.
 
 
Taxa gera polêmica na cidade
A taxa de ilumicação pública cobrada no município de Garanhuns é a maior do Estado. Baseado nesta afirmação, o deputado Izaías Régis (PTB) discursou no pequeno expediente da Assembléia Legislativa abordando o assunto. A denúncia foi confirmada através de comparações com outras cidades, realizadas junto à Celpe.
 
Veja a capa da edição nº 95 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.