Garanhuns, 10 de maio de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Rádio Sete Colinas faz 19 anos

A Rádio FM Sete Colinas, a primeira emissora em frequência modulada de Garanhuns e de todo o interior de Pernambuco, completa neste dia 12 de maio 19 anos de fundação. Para comemorar a data, o diretor-presidente da rádio, Ivo Amaral, elaborou programação especial com a colaboração dos radialistas da casa.

Neste sábado, dia 10, a Sete Colinas promove um pedágio na frente do Restaurante Garoa, na Avenida Santo Antônio, que faz parte da campanha contra a fome em nosso município. A mobilização terá a participação da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Garanhuns e do Colégio Santa Joana D'Arc, à frente a professora Maria Almeida.

No domingo, dia 11, será realizada uma missa de Ação de Graças na Igreja de São Sebastião, no bairro da Boa Vista, às 7h. À noite, às 19h30, na Igreja Congracional de Garanhuns, à rua Seeveriano Peixoto, culto de Ação de Graças pelo aniversário da Rádio Sete Colinas.

Na Segunda, quando a emissora completa os 19 anos desde que foi inaugurada, a Sete Colinas tem uma programação especial durante todo o dia, com flashes e entrevistas direto dos estúdios e também da Avenida Santo Antônio, no centro da cidade.

Participarão desta programação especial todos os integrantes da rádio da Boa Vista, como Iran Pessoa, Rocir Santiago, Jonas Lira, Edy Carlos, Vânia Costa, Fernandinho DJ, Luciano Andrade e Waldir Marino, os dois últimos os novos responsáveis pelo Jornal da Sete, o mais antigo informativo em FM da Suíça Pernambucana.