Garanhuns, 29 de março de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
COLUNAS
 

REPÓRTER DA CIDADE

Marcos Cardoso


O POVO QUER SABER - Quando a Prefeitura de Garanhuns vai realizar o concurso público anunciado para acontecer este ano?

O POVO AGRADECE - Finalmente a Prefeitura de Garanhuns recuperou o asfalto do trecho da Praça da Bandeira e Rua Antonio Miranda de Lima. O povo agradece.

AS PROMESSAS DE LULA - Perguntamos na Manhã Total. Você acredita que Lula vai cumprir as promessa feitas durante a campanha? Dos cinco ouvintes que opinaram, três disseram que não.

SADDAM NO BRASIL - Diante da oferta do Brasil em dar asilo poítico a Saddam Hussein, perguntamos na Manhã Total a opiniãlo do ouvinte. Cem por cento dos que opinaram disseram ser contra a vinda de Saddam ao Brasil.

TAREFAS DOMÉSTICAS - Perguntamos às mulheres de Garanhuns. Qual a tarefa doméstica que você detesta fazer? Três em cada cinco mulheres responderam que o pior trabalho doméstico é passar roupa. O trabalho preferido das domésticas é fazer a faxina da casa.

JOÃO DA MATA - Pais que residem na área do João da Mata cujos filhos estudam nos colégios XV e Meridional, estão pedindo que a secretaria de transportes da prefeitura autorize o ônibus que transporta os estudantes a fazer o percurso até o Seminário São José e não só até o INSS, o que obriga os estudantes a caminharem um bom pedaço para chegar aos colégios.

O LEITE DAS CRIANÇAS - Atualmente, três criançs menores de seis meses, filhas de detentas da Colônia Penas Feminina de Garanhuns, necessitam do leite NAM 1, para sua alimentalção, pois as mães não podem alimentá-las. Como esse tipo de leite não é fornecido pelo Governo Estadual, funcionários e pessoas que visitam a colônia fazem semanalmente uma vaquinha para comprar o leite das crianças que custa em média 10 Reais. Quem puder contribuir para que o leite não falte para as crianças da penitenciária será muito bem vindo.

ANIVERSÁRIO - Neste fim de semana, dias 29 e 30, a Igreja Presbiteriana de Heliópolis, localizada a Av. Rui Barbosa no bairro de heliópolis, está em festa, comemorando seus 46 anos de organização. Como pregador convidado para o evento, pregará o Reverendo Calvino da Rocha.