Garanhuns, 29 de março de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Garanhuenses condenam guerra no Iraque
Centenas de garanhuenses condenaram a guerra no Iraque e até uma manifestação, com boa participação popular, foi realizada na cidade esta semana, em protesto contra o ataque dos Estados Unidos ao país de Saddam Husseim. (Foto: Estado de São Paulo)
 
 
Lívia tenta o Miss Pernambuco
Lívia Braga Soares, uma morena bonita de 19 anos, escolhida como a mais bela garanhuense no Baile Municipal de fevereiro passado, promovido pelo colunista Saulo Paes, tentará ser eleita Miss Pernambuco 2003, no próximo dia cinco, no Clube Português, no Recife, em evento que será transmitido pela TV Guararapes/Rede Bandeirantes.
 
 
Luís Carlos teme ingresso na política
Citando o jargão popular de que a política é "uma doença", o empresário Luís Carlos de Oliveira, 57, disse que precisa pensar muito para disputar um cargo eletivo em Garanhuns, caso seja convidado por algum grupo local. O presidente da CDL revela seus planos à frente da Câmara dos Dirigentes Lojista, faz uma análise na crise do comércio local e defende investimentos no turismo e na agricultura, de modo a fortalecer a economia da região.
 
Veja a capa da edição nº 91 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.