Garanhuns, 29 de março de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Lívia tenta o Miss Pernambuco

Lívia Braga Soares, uma morena bonita de 19 anos, escolhida como a mais bela garanhuense no Baile Municipal de fevereiro passado, promovido pelo colunista Saulo Paes, tentará ser eleita Miss Pernambuco 2003, no próximo dia cinco, no Clube Português, no Recife, em evento que será transmitido pela TV Guararapes/Rede Bandeirantes.

O concurso de Miss Perrnambuco este ano será realizado em dois momentos, o primeiro com atividades relacionadas a ação e promoção social, além de de recepções com autoridades e entrevistas com ampla cobertura da imprensa. No dia cinco acontece a escolha da mais bonita garota do Estado, com desfile em roupa de banho e em traje típico, de modo a que as candidatas possam representar melhor a “pernambucanidade”.

A candidata de Garanhuns, Lívia Soares, tem o segundo grau completo e faz cursinho para prestar vestibular este ano. No Recife, ela irá vestir roupas assinadas por Mário Simões, que escolheu tecidos com estampas florais e nas cores verde e marrom, com o objetivo de realçar mais a beleza dessa morena do Agreste.