Garanhuns, 1º de março de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Izaías tem gabinete com estrutura familiar
Na campanha política do ano passado, o então candidato Izaías Régis acusava o prefeito Silvino Andrade de querer montar um “condomínio familiar” em Garanhuns, por conta da candidatura da primeira dama Aurora Cristina. Eleito com mais de 43 mil votos para a Assembléia Legislativa, o presidente da Associação Comercial não deu o apoio devido a algumas pessoas que o ajudaram na campanha.
 
 
Estação Sat acirra briga pela audiência
Com a entrada no ar da Estação Sat Garanhuns, no início do mês, aumentou a briga pela audiência nas rádios da cidade. Atento à novidade que pode roubar uma fatia de ouvintes de cada uma, as emissoras já em funcionamento trataram de reforçar suas equipes, buscando se tornar mais competitivas e atrativas.
 
 
Várzea tem muitos problemas
Localizado depois de Manoel Chéu e mais conhecido por abrigar o presídio feminino da cidade, o bairro da Várzea é um dos mais esquecidos de Garanhuns. Falta saneamento, escola, calçamento e a segurança pública é precária. Já no loteamento Luiz Gonzaga III, nas proximidades da Cohab II, as casas não têm sequer água encanada.
 
Veja a capa da edição nº 89 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.