Garanhuns, 15 de fevereiro de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Entrevista
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Falta quase tudo na Bela Vista
No Conjunto Residencial Nilo Coelho (Bela Vista), na entrada de Garanhuns para quem vem de Arcoverde ou Caetés, falta tudo, em termos de infraestrutura: o bairro não tem uma rua calçada, o acesso a área é feito em estrada de terra, inexiste saneamento, escola somente até a quarta série e no posto de saúde é comum o médico não comparecer ao serviço sem maiores explicações.
 
 
Festival agita a Macuca
Música, teatro e poesia. Tudo isso os moradores do Agreste e do restante do Estado poderão curtir à vontade neste final de semana no 4º Festival da Macuca, que acontece na fazenda do mesmo nome, no distrito de Poço Comprido, em Correntes. Treze grupos musicais participam da festa, que será regada a muito rock, forró e mangue.
 
 
Pastor pede o fim da Garanheta
O Carnaval fora de época de Garanhuns, conhecido como Garanheta, continua gerando polêmica. Em artigo escrito com exclusividade para o Correio Sete Colinas, o pastor Joaaquim Cruz, diretor pedagógico do Colégio XV de Novembro, pede o fim da festa, que considera um verdadeiro "inferno" para a cidade.
 
Veja a capa da edição nº 88 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.