SOCIEDADE

 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes

 

LIONS

A convite do Presidente Fernando Aguiar Figueirêdo e sua domadora Irene estive no Famiglia Giuliano para participar da confraternização do Lions Club Recife-Graças, a noite regada que foi a escote e delicioso jantar, foi das mais animadas com a presença de muitas casais de destaque no mundo empresarial do Recife, a exemplo de Erotildes e Josias Albuquerque. Gilberto e Banda fizeram a festa tocando rits de várias décadas. No final o casal anfitrião ofereceu aos presentes uma belíssima arvore de Natal feita de bombons e um Cd ao vivo da Banda.


NOITE ANIMADA

O empresário Geraldo Brito um dos mais fortes cerealistas da região reuniu todos os seus funcionários dia 14 último passado para um dia de programação intersa no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia. O tema do encontro foi: " Cerealistas na Retomada do Crescimento" dentro da programação palestras com a Doutora Adília Brito, o deputado eleito Izaías Régis, os participantes assistiram a exibição de vídeo e tiveram a hora do Fornecedor. À noite Geraldo Brito que também festejava o aniversário do filho Geraldinho, ofereceu um jantar na Cantina de Parma aos participantes e convidados com um delicioso cardápio e a maravilhosa música de Cafú. A noite foi animadíssima e tive a alegria de rever Adília Brito que é uma elegantíssima senhora da sociedade arcoverdense.


CHURRASCO

O casal Célia e Marcos Acauã abriram as portas da sua linda casa de campo para receber dezenas de amigos no último domingo. A manhã estava linda com um Sol que convidava para uma cerveja gelada e foi assim que o casal recepcionou seus convidados com muita cerveja, churrasco e agradável música de Rudy Barros e Guga. O clima era de total descontração com direito a boas risadas.


Querido Leitor

Neste final de 2002, quero desejar-lhe tudo de bom e fazer um agradecimento. Muito obrigada por acompanhar meu trabalho, por ser leitor da minha coluna. Foi motivo de grande alegria poder levar a todos vocês o que de melhor acontece no nosso Estado. Meu compromisso continua em 2003, que é levar até vocês uma coluna repleta de informações.

Esse foi um grande ano realizei com sucesso todos os meus eventos e já estou preparando com muito carinho a agenda de 2003.
Em janeiro o lançamento da Revista Classe A
Em março a festa do Dia Internacional da Mulher, com entrega de prêmios.
Em maio (dia 17) a tradicional e animadíssima Feijoada Classe A
Em junho no Dia dos Namorados nosso Forro Classe A
Em julho no último dia do FIG (provavelmente dia 19) a Dobradinha Classe A
Em novembro, na última sexta feira dia 28, a nossa Noite das Personalidades.
Espero contar com seu apoio.


PRESENTE DE NATAL

O povo de Garanhuns recebeu do Governo do Estado um grande presente de Natal, depois de muitos anos de abandono o prédio onde por muitos anos funcionou o Bom Pastor estar sendo recuperado. Com apoio da Prefeitura Municipal leia-se Silvino Duarte sexta-feira dia 20 foi entregue a população à belíssima Capela totalmente restaurada. A obra mantém todos os aspectos da construção original. A solenidade de inauguração começou com uma Missa em Ação de Graças co celebrada pelo Bispo Dom Irineu e pelos padres Marcelo, Emerson, Francisco e pelo diácono Edson. O secretario Cláudio Marinho de Ciências e Tecnologia do Estado fez um brilhante discurso. O prefeito Silvino ao falar agradeceu ao governador Jarbas Vasconcelos pela obra que era um sonho do nosso povo. Uma ex-aluna do Bom Pastor deixou todos os presentes com lagrimas nos olhos ao falar do tempo que passou naquele educandário e da maneira brusca como as freiras foram retiradas do local pelo então Governador Miguel Arraes. Hoje graças à visão de uma política correta para cada região, o governador Jarbas Vasconcelos aproveita o local para construir um Centro Tecnológico Lácteo. A maquete da obra pode ser vista no primeiro andar da Prefeitura Municipal de Garanhuns.


NUPCIAL

Já em minhas mãos o convite para o casamento de Tacyana e Rodrigo, filhos dos casais Maria Catão (Lia) e Gilberto Francisco de Oliveira. Yale Loyo e Silva e Fernando de Almeida (in memorian). A cerimônia será às vinte horas do dia dezoito de janeiro no Mosteiro de São bento, onde os noivos receberão os cumprimentos.


DEBU

Caruaru viverá uma majestosa festa neste sábado. O casal Erotides Mendonça e Manoel Prestnello Neto recebe no Clube Intermunicipal inúmeros convidados para a festa de quinze anos da sua linda Dominicci Sanda (foto). A debutante é sobrinha de uma das figuras femininas mais querida pela sociedade caruaruense, a doce e meiga Leny Pierre de Mendonça. Lá estarei com certeza vivendo esse momento mágico na vida dessa elegante família.


LIVRO

Os jardins do Palácio do Campo das Princesas foi o cenário que o cirurgião plástico Moises Wolferson escolheu para o lançamento do seu livro Transformações. À noite que foi prestigiada pelo governador Jarbas Vasconcelos teve musica clássica, alinhado coquetel e muita gente bonita. O livro é uma bela publicação da editora Revan.


A NOITE DA IMPRENSA

Desde que assumiu o Governo do Estado Jarbas Vasconcelos tem um ótima convivência com a Imprensa pernambucana, e no último dia 19 abriu as portas do Palácio para a animadíssima confraternização. A festa começou às 19 horas com uma linda Cantata de Natal em palco montado nas escadarias do Palácio, que estar deslumbrante com decoração natalina assinada por Janete Freire. O Quinteto Violado que diga-se é feito vinho nos presenteou com um espetáculo inesquecível, tivemos ainda o Balé Popular Cultural de Pernambuco e o Madrigal do Recife. Para terminar um deslumbrante show pirotécnico ao som de Aleluia Nordestina.

Em seguida o governador que estava em grande noite totalmente descontraído conversou com vários jornalistas, tirou fotos, e circulou pelos jardins. O cerimonial do palácio que tem comando de João Aurélio esteve impecável. A novidade ficou por conta dos jornalistas, uma boate foi montada e um concurso de DJs foi realizado o que movimentou e muito à noite. Rafael Pimenta (Tribuna) e Dedora Nascimento (Diário) foram os vencedores.

Ver Terezinha Nunes e Rizande na pista de dança foi algo inesquecível. O governador Jarbas Vasconcelos foi um dos último a deixar o Palácio.

Impossível citar presenças tão grande foi o numero de colegas que lá encontrei.