Festas de Natal e Ano Novo serão na Guadalajara

As festas de Natal e Ano Novo promovidas pela prefeitura de Garanhuns serão realizadas na Esplanada Cultural Guadalajara, de 24 deste mês até o dia 31. A secretaria de Turismo fez uma pesquisa junto à população e concluiu que a maioria dos garanhuenses desejava que os festejos acontecessem naquele local e não no Parque Euclides Dourado, como ocorreu em 2000 e 2001.
 
 
Aniversário de Pe. Carlos é comemorado na cidade
Na próxima segunda-feira, dia 16, o padre Carlos André completa 34 anos de idade. Embora o ex-paróco da Boa Vista esteja atualmente na Itália, fazendo um mestrado, muitos moradores da Suíça Pernambucana não o esquecem e pretendem comemorar o seu aniversário com atos promovidos nas comunidades locais.
 
 

Silvino defende padres na política

Ao contrário de muitos políticos locais, o prefeito Silvino Andrade (PMDB), defende a participação dos padres como candidatos a cargos eletivos. Embora respeitando a posição do bispo da Diocese, Dom Irineu Roque Scherer, que não aceita os religiosos participando do processo eleitoral.
 
 

Bebês mudam rotina de presídio feminino

O nascimento de dois bebês - Heitor, atualmente com três meses e Tamires, dois meses de idade - mudou a rotina do presídio feminino da Várzea, em Garanhuns.
 
Veja a capa da edição nº 85 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 

 

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.