SOCIEDADE

 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes

 

NOITE DAS PERSONALIDADES
SUCESSO ABSOLUTO

É muito gratificante quando temos a certeza que concluímos com êxito uma tarefa. Estou mais que feliz com o sucesso da NOITE DAS PERSONALIDADES, festa que já é tradição no calendário de confraternizações de final de ano.

Esse ano homenageamos o jornalista Ulisses Pinto pelos seus sessenta anos de vida profissional e o ponto turístico que retratamos no troféu foi o Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura Municipal.

A secretaria estadual de imprensa Terezinha Nunes fez uma belíssima saudação ao jornalista Ulisses Pinto e a imprensa de Garanhuns foi representada pelo jornalista João Marques que fez um maravilhoso discurso. Ulisses que estava acompanhado do filho e da nora era pura emoção.

Entre as mensagens que recebi não pude esconder a alegria por duas delas, a do governador Jarbas Vasconcelos e do meu querido padre Carlos André.

Também foi motivo de alegria homenagear Graciete Branco, ela que ao longo de sua vida trabalhou para a sociedade garanhuense e realizou inúmeras festas.

A festa foi prestigiadíssima, nomes da maior expressão na sociedade garanhuense foram anotados no Clube dos Oficiais que ao chegarem viam uma encantadora e luxuosa decoração assinada pelo exper , Marcos Lima, ele, fez uma ambientação com movéis antigos da coleção de Jane Maranhão, que foi uma das coisas mais bonitas que vi nos últimos anos em termo de decoração. O toque natalino foi de muito bom gosto. Todas as flores usadas na decoração vieram de São Paulo. Um Luxo!

Em todas as mesas Tânia Bezerra do Chocolate Sete Colinas colocou uma linda caixinha com delicias de chocolate, além de uma linda plaquinha personalizada. Um mimo que encantou tanto a mim como a todos os presentes, e para complementar a UNILEVER ofereceu a cada convidado uma linda miniatura de panetone como forma de agradecer a presença.

O serviço perfeito, as belas peças em cristal, a prataria e a deliciosa e fina comida, faz do buffet de Maria José um dos melhores do Nordeste.

O internacional Patrick Dimom, cantou e encantou a todos, o show foi um presente do advogado Fernando Aguiar presidente do Lions Club Graças, Recife. A Orquestra Alternativa manteve o dancing lotado até o dia clarear.

Os prefeitos convidados vieram e foram presenças festejadas no evento, o prefeito José Luiz Sampaio, o famoso Zé da Luiz fez um emocionante discurso.

Os deputados; José Múcio Monteiro(lindo de viver) e o deputado eleito Izaias Régis foram muito felizes em seus discursos. O deputado e senador eleito Sergio Guerra foi muito aplaudido em seu discurso, lembrou as obras que contribuiu para realização em Garanhuns e agradeceu pela homenagem. Em todos os homenageados podíamos ver a satisfação pelo evento.

No quesito elegância posso afirmar que foi uma noite perfeita, belos, belos vestidos desfilavam nos salões e os homens não deixaram por menos usaram maravilhoso ternos, afinal de contas saber vestir-se com classe e elegância sempre foi uma marca da nossa sociedade.

Sem sombra de duvida os sorteios foram uma grande atração. Marcílio Maia ganhou o belo quadro (óleo sob tela) assinado pelo médico e artista plástico Fábio Dagoberto. Izaías Régis levou a passagem para Buenos Aires, Eudson Catão ficou com a passagem para Miami, Valeria Carvalho ganhou a pulseira e Patrícia o par de brincos, Ana Claudia Andrade( que stava em grande noite) um relógio da Clocks, Luiz Carlos( Bluenet) fim de semana em Natal, Coronel Iran Pereira levou o final de semana na Pousada da Paixão, o casal Silvia e Marcone Lins o prêmio do Marante Plaza.

Esse ano comecei a homenagear na NOITE DAS PERSONALIDADES jornalistas garanhuenses que são destaques no Estado, comecei por Carmem Peixoto e Fernando Castelão. Eles ficaram felizes e emocionados com a homenagem.
Novamente tive a alegria de dividir palco da apresentação com meu irmão Adolfo Lopes, que além de uma bela voz conhece todo mundo.

Agradeço a presença da imprensa, principalmente dos colunistas sociais João Alberto, do DP, Jotta Lagos e Marcolino Junior, de Caruaru e Oliveira Filho de Campina Grande.

Por fim quero agradecer a presença da minha família, especialmente de minha mamãezinha que fica todo tempo observando a admirando meu trabalho, e ao jornalista Ulisses Pinto pela emocionante placa que me entregou, também a Terezinha Nunes, Sergio Guerra, José Mucio, Izaias Régis, Fernando Castelão, José Tinoco e Ivo Amaral pelos elogios que me fizeram em seus discursos

E impossível fazer um evento desse porte sem apoio, e termino a matéria agradecendo aos meus patrocinadores, que foram: Governo do Estado, Fundarpe, Prefeituras de Gravatá, Caruaru e Belo Jardim, Visão: Artes e Produções, Amupe, Schincariol, Rádios Marano e Sete Colinas, Lacínio Dias e Cia Ltda, Pitú, Pirâmide Palace, Marante Plaza, Pousada da Paixão, Pontes Hotéis, Sadia, Tv Asa Branca e TAM.