Seca volta a castigar o Agreste

A estiagem voltou neste final de ano a castigar o Agreste de Pernambuco e na região de Garanhuns poucos são os municípios que não sofrem com a falta de chuvas. A situação é particularmente séria em cidades como Águas Belas, Bom Conselho, Venturosa, Capoeiras e Caetés.
 
 
Água vira ouro em Garanhuns
Situação curiosa vive Garanhuns em relação aos outros municípios do Agreste Meridional. Enquanto cidades como Caetés e Capoeiras penam por falta d'água nas barragens e barreiros, na Suíça Pernambucana os moradores sofrem sabendo que os reservatórios de Mundaú e Inhumas estão com cerca de 80% de sua capacidade.
 
 

Colégio XV completa 102 anos

Começaram as comemorações relativas aos 102 anos do Colégio Presbiteriano XV de Novembro. Dentro da programação festiva aconteceu um belíssimo Culto em Ação de Graças, que superlotou a Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, localizada na Avenida Santo Antônio.
 
 

Rapaz que "furou" nove pessoas é preso

A polícia civil prendeu esta semana um rapaz acusado de ter esfaqueado nove pessoas no município de Caetés, durante uma festa realizada na cidade vizinha. Ronaldo Rodrigues de Souza, 18 anos, conhecido como "Ronaldo Pavão", mora na rua da Liberdade, em Garanhuns e já tem antecedentes criminais.
 
Veja a capa da edição nº 83 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO POLÍTICO
CORREIO CULTURAL
HUMOR
 
 

 

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.