GERAL

 

Rapaz que "furou" nove em Caetés é preso

A polícia civil prendeu esta semana um rapaz acusado de ter esfaqueado nove pessoas no município de Caetés, durante uma festa realizada na cidade vizinha. Ronaldo Rodrigues de Souza, 18 anos, conhecido como "Ronaldo Pavão", mora na rua da Liberdade, em Garanhuns e já tem antecedentes criminais. Ele é suspeito também de ter atuado durante o Carnaval fora de época da Suíça pernambucana, quando várias pessoas foram "furadas" no período da festa local.

Ronaldo Pavão foi preso com uma faca nas mãos e conduzido à primeira delegacia local, devendo posteriormente ser transferido para um presídio no município de Pesqueira. Ao ser entrevistado pelo repórter Tiago Correia, do Jornal Marano, o acusado negou seu envolvimento nos crimes praticados durante a Caetés Festa e a Garanheta.

O delegado Carlos Alberto, responsável pela primeira DP de Garanhuns, tem indícios de que Ronaldo é mesmo o culpado pelas agressões à faca ocorridas na cidade vizinha. Segundo o policial, o acusado vai continuar preso um bom tempo e deve pegar uma punição pesada pelos esfaqueamentos que efetuou.