É agora, Lula!

Depois de quatro tentativas, finalmente o petista Luiz Inácio Lula da Silva, 57 anos, conquistou a presidência da República. Natural de Caetés, à época em que nasceu um distrito de Garanhuns, o ex-metalúrgico derrotou José Serra, do PSDB, por uma diferença superior a 20 milhões de votos e entrou para o livro dos recordes como o político mais votado do mundo até hoje.
 
 
Banco do Brasil de Garanhuns vai à leilão
Na próxima terça, às 10 h, o município de Garanhuns vai viver um fato inédito na sua história, que está sendo alvo de muitos comentários pelos cantos da cidade. É que pela primeira vez, no País, o prédio de uma agência bancária em atividade será leiloado, pela Justiça do Trabalho.
 
 

Gonzaga lança cordel cantando a vitória do PT

Mal terminou a contagem dos votos e o poeta popular Gonzaga de Garanhuns, autor de quase duzentos livretos de cordel, lançou "A Vitória de Lula - o matuto que conquistou o Brasil", obra que celebra a conquista do petista no último dia 27.
 
 

Jornal da Sete festeja cinco anos

No próximo dia 10 deste mês o Jornal da Sete, na FM Sete Colinas, completa cinco anos de existência, consolidando cada vez mais sua posição no mercado de comunicação da cidade. Fundado criado pelo jornalista Roberto Almeida, hoje no Jornal Marano, o noticiário da emissora da Boa Vista já passou por várias fases, sempre procurando ampliar o seus horizontes e conquistando um maior número de ouvintes.
 
Veja a capa da edição nº 82 do CORREIO
 
CONFIRA A EDIÇÃO EXTRA DO CORREIO
 
COLUNAS
CORREIO POLÍTICO
CORREIO CULTURAL
HUMOR
 
 

 

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.