COLUNAS

 

HUMOR

Raulzito


Agora é o 2º turno!

Na edição passada, pensei que estava livre de escrever sobre política. Imaginei que o sapo barbudo de Caetés iria derrotar o vampiro da Avenida Paulista no dia seis e me dei mal. Resultado, vou precisar continuar falando sobre esses putos até o dia 27.

Lula só não venceu no primeiro turno por conta das brincadeiras de um garotinho, que agora, todo ancho, está ao seu lado, juntamente com São Antônio Carlos Magalhães, o estadista José Sarney, Ciro e Patrícia Gomes Pilar, acho que até o Maluf.

A candidatura de Lula virou uma espécie de Arca de Noé. Todo mundo tem medo do vampiro, digo do dilúvio, e quer escapar.

Até uma banda importante do PFL, imagine só, pretende votar no candidato do PT.

Zé Serra, para virar o jogo vai precisar de Jarbas, Maciel e Sérgio Guerra. E dos estrategistas da campanha de Silvino.

Recomenda-se também a contratação de Audálio Ramos para substituir Lavareda, que tá dizendo muita besteira por aí, só pra defender seu emprego.

E tem o debate. Serra agora só quer debater. Como não tem votos. Quer debater.

Debater ou bater, é só tirar o de da palavra para poder gerar oito milhões de empregos.

Lula, que é ruim de debate e bom de votos, foge das provocações. Ora, se quem já perdeu um dedo trabalhando vai arriscar perder a mamata da presidência só pra dar audiência na televisão...?

Serra que vá participar do Big Brother III, pois Lula quer é estar na rua e com o voto na urna.

Perder pela quarta vez, hein?

O pior é que Lula, ganhando, perde muito, pois vai herdar um verdadeiro abacaxi do presidente-sociólogo Enrolando Henrique Cardoso.

Abacaxi real. Tão real que os flanelinhas da Avenida Santo Antônio agora só aceitam pagamento em dólar. Dizem que o dinheiro brasileiro não vale mais nada, é feito a careca de Serra.

Ai, essa tal de onda vermelha. A gente fica tão estressado.