POLÍTICA

 

Governo Silvino tem a aprovação da população

O Governo Silvino Andrade tem boa aceitação da população de Garanhuns, conforme mostra a pesquisa realizada pela Consulte nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2002. Pelos dados do Instituto, 10,4% avaliam a atual administração do município como ótima, 37,3% dizem que é boa a gestão do prefeito peemedebista e 34,2% consideram o governo regular. Apenas 16,2% dos moradores do município reprovam a administração, sendo que destes 12,1% classificam o trabalho de Silvino como péssimo e 4,1% consideram-no ruim.

A aprovação à gestão de Silvino Andrade é maior na zona rural, mas é significativa também na cidade. Os melhores índices do prefeito foram obtidos em São Pedro (61,6% de bom e ótimo e 38,5% de regular), Miracica (70% de bom e ótimo e 30% de regular), no Parque Fênix (64,3% de bom) e no Indiano (76,6% só de bom e ótimo).

Em bairros como a Brasília, Cohab II, Heliópolis e Nova Heliópolis a maioria dos moradores julgaram o governo como regular. Nenhuma das áreas da cidade fez uma avaliação negativa do atual governo de Garanhuns.