GERAL

 

Pérola lança campanha tendo colégios como parceiros

O Grupo Pérola lançou, semana passada, a campanha "Ação 10, uma disputa solidária" envolvendo 23 colégios da cidade e toda a sociedade local. A partir de primeiro de outubro, toda compra acima de R$ 10,00, efetuada nos supermercados da rede ou no magazine, valem um cupom que será depositado numa urna, em nome de um dos educandários participantes da campanha.

A escola que obtiver o maior número de pontos terá direito a realizar um show na Metroplaza com a banda Calipso, com toda despesa do aluguel da casa de eventos e banda por conta do Grupo Pérola. A renda do show será inteiramente do colégio vencedor, que destinará 25% do dinheiro arrecadado a instituição de caridade local e o restante em melhorias para próprio educandário.

À solenidade de lançamento da campanha, no Seminário São José, estiveram presentes o empresário Mário Barbosa Filho, Alexandre Cabral (gerente da divisão de Supermercados do Pérola), Acácio Godoy (gerente do Magazine), o secretário de Turismo do município, Jorge Branco, o empresáro José Tinoco Filho, a diretora da DRE, professora Cleonice Vaz, radialista Aluízio Alves, da Rádio Jornal, além de representantes dos 23 colégios que participarão da campanha "Ação 10".

Os 23 educandários que estarão na "disputa solidária" serão os seguintes: Colégio Estadual Jerônimo Gueiros, Elisa Coelho, João da Mata Amaral, Diocesano, Quinze de Novembro, Santa Joana D'Arc, Francisco Madeiros (Ceru), Virgem do Socorro, Simoa Gomes, Escola Estadual Agobar Valença, Colégio Municipal Agobar Valença, Monsenhor Adelmar, Meridional, Henrique Dias, Caic, Dom Juvêncio Brito, Mário Matos, Elvira Viana, São José, Gabriela Mistral, São Cristóvão, Instituto Presbiteriano e Duque de Caxias.