CIDADE

 

Marano cria programa para divulgar FIG

Desde o último dia 24 que a Rádio Marano colocou no ar "No Clima do Festival", que tem produção de Carlos Janduy e Roberto Almeida. O objetivo do programa é passar informações curtas sobre o evento, colher depoimentos da população local sobre a festa, ao mesmo tempo em que toca grandes sucessos de artistas que já se apresentaram ou vão se apresentar no FIG.

"No Clima do Festival" tem quatro audições diárias, às 8h40, 10h40, 13h40 e 15h40, com apresentação do próprio Carlos Janduy. Como o proprio FIG, o programa será eclético, abrindo espaço para todas as correntes musicais:: Milton Nascimento, Gal Costa, Zizi Possi, Zélia Ducan, Chico César, Zeca Baleiro, Reginaldo Rossi, Angela Maria, Núbia Lafayete e Adilson Ramos.

Como não poderia deixar de ser, a Rádio Marano tocará também o artista de Garanhuns, que sempre esteve presente no Festival de Inverno. Assim, o ouvinte poderá conhecer um pouco mais de Maurilinho Matos, Auderjan, Estado Suicida, Zezinho de Garanhuns, Glácio Costa, dentre outros.

Já a Rádio FM Sete Colinas apresenta a partir da segunda semana de julho o programa "Nos Bastidores do Festival", com produção de Jonas Lira e Ana Jaíra. Este é o 9º ano em que este programa é apresentado.