SOCIEDADE

 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


FEIJOADA CLASSE A
O GRANDE EVENTO SOCIAL DA GARANHETA

Estou muito feliz com o sucesso da décima edição da Feijoada Classe A, foi a maior e a mais prestigiada de todas. "Quem é Quem" estava lá.

Tive uma imensa alegria em receber mais de quinhentas pessoas nos salões da AGA, que estava belo com bolas verdes e amarelas. Marcos Lima caprichou e transformou o pátio numa imensa e bela praça de alimentação com direito a máquina de Café Ouro Verde.

Pericles Vasconcelos no comando do Buffet de Maria José Recepções mais uma vez arrasou com perfeito serviço.

A Banda Quenga de Coco que é maravilhosa garantiu animação do começo ao fim da festa.

A grande surpresa foi a canja dada pelos artistas convidados, começou com Jorge de Altinho, depois Jucélio Vilela, Renilda Cardoso, Adilson Ramos e Novinho da Paraíba.

Não tive intenção de transformar a Feijoada num palanque político, no entanto políticos de diferentes partidos estavam lá.

Quero registrar minha satisfação em ter recebido o vice-governador Mendonça Filho, ele veio especialmente participar da Feijoada e como sempre muito gentil e educado cumprimentou a todos.

Além da alegria e descontração que reinava no clube o que também chamou atenção foram as comitivas dos pré-candidatos, Aurora Cristina e Izaias Régis

A Montilla que também foi patrocinadora da Feijoada levou o maravilhoso, belo e encantador Flávio (dos gêmeos). A euforia da mulherada foi impressionante.

Para realizarmos um evento desse porte é indispensável as parcerias e esse ano tive o apoio do: Governo do Estado, Montilla, Schincariol, Prefeituras de Garanhuns e Caruaru, Amupe, Ancar, GB Alimentos, Leite Itambé, Boticário, Unimed, Farmácia Maurício, Locarauto, Nova Fátima, Café Ouro Verde, RMB, das Rádios Marano e Sete Colinas e da TV Asa Branca.

 

CAMAROTES

Foi o ponto alto da avenida o corredor da folia. Sessenta camarotes com boa estrutura foram vendidos e o espaço era só animação. Alguns camarotes receberam alegres decorações. Tive a alegria de recebem muitos amigos.

O prefeito Silvino e a primeira dama recepcionaram muitos nomes de prestígio.


CHURRASCO

O colunista Saullo Paes recebeu muitos colunáveis no seu Churrasco Nota 10, no Tulipa's. A festa foi descontraída e animada pela banda garanhuense Art'Cia.


ESCULTURA

Essa tarde o professor Josevaldo Araújo recebe convidados no Museu de Cultura Latino-Americano para a solenidade de apresentação da estátua em tamanho natural do Mons. Adelmar da Mota Valença. Homenagem mais que justa a uma das mais ilustres figuras dessa cidade. Lá estarei para aplaudir esse importante momento.


OBRIGADA GIVALDO

Como mãe e chefe de família garanhuense quero agradecer ao vereador e empresário Givaldo Calado o belo cartão que nos enviou pela passagem do nosso dia.


ESPERANÇA

A Fazenda Esperança tão bem administrada pelo padre Luiz de Menezes promove no período de 31 de maio a 02 de junho o I Congresso Interativo de Trabalhos Terapêuticos. A proposta é um fórum de experiências, metodologias e estruturas que abrem um leque de iniciativas concretas, para ampliar o horizonte daqueles que são sensíveis e comprometidos com os problemas das drogas.