ESPECIAL

 

Cultura abre concurso para marca de festival

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação e Cultura abriu inscrições para o concurso que irá escolher a marca institucional do 12º Festival de Inverno de Garanhuns. A programação do evento será realizada do dia 11 ao dia 20 de julho. O vencedor receberá um prêmio de R$ 2 mil e terá sua marca usada em toda programação visual do FIG.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 deste mês na Fundarpe - rua da Aurora, 463/469, Boa Vista. A proposta deve ser entregue em dois envelopes endereçados à Comissão Permanente de Licitação. No primeiro, constando o nome e o telefone do candidato, o número e a data deste concurso e a frase "Documento de Habilitação".

No segundo, além dos dados que constam no primeiro, deve estar escrito "Proposta". A marca deve ser apresentada em cópia colorida, nos tamanhos A3 e A4 e em disquete de computador de 31/2, Zip Disk de 100MB ou CD-Rom. A proposta também deve incluir fontes usadas para eventual instalação, utilizando-se o programa Corel Draw, preferencialmente, na versão 9.0. Deve constar a frase "12º Festival de Inverno de Garanhuns" e "Homenagem a Chico Science".

Cada participante pode concorrer com até três propostas. A comissão julgadora será composta por cinco membros, escolhidos entre especialistas da área. Maiores informações no site www.cultura.pe.gov.br ou pelo telefone 3423 1555 ramal 216.