SOCIEDADE

 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


FEIJOADA CLASSE A

Logo mais a partir do meio-dia estarei recebendo amigos nos salões da AGA para a décima edição da FEIJOADA CLASSE A..

Esse ano a festa é verde e amarela em alusão a Copa do Mundo, e o decorador Marcos Lima preparou toda uma decoração em cima do tema.

Para dar mais conforto aos convidados tiramos as ilhas de buffet do salão principal e transformamos a parte externa num verdadeiro jardim com toldos brancos e muitas palmeiras onde a feijoada será servida.

Antes do almoço o buffet serve vários petiscos, entre eles espetinhos de frango, carne bovina e queijo

A mordomia é total, todas as bebidas servidas durante a festa estão incluídas no preço da camiseta.

Teremos um bar-mam fazendo coloridos e deliciosos driks

Para realizarmos um evento desse porte com sucesso é indispensável as parcerias e esse ano tive o apoio do: Governo do Estado, Montilla, Schincariol, Prefeituras de Garanhuns e Caruaru, Amupe, Ancar, GB Alimentos, Leite Itambé, O Boticário, Unimed, Farmácias Maurício, Locarauto, Nova Fátima, Café Ouro Verde, Rádios Marano e Sete Colinas, e TV Asa Branca.

A camiseta que os colunáveis usaram na feijoada tem desing de Soniery França.

Na próxima edição mostrarei a festa através de fotos.


PANELAS

A 30º edição do Festival Nacional de Jericos realizada em Panelas foi um sucesso de público, atrações e claro muita queda. É um verdadeiro campeonato de cavaleiros e amazonas que disputam os primeiros lugares nas corridas.

A festa teve início no sábado 28 com a escolha da Rainha da Festa e show com Adilson Ramos. Pelo palco principal entre outras passaram ainda nos dias seguintes as bandas Forró do Litoral, Sirano e Sirino, e Mastruz com Leite.

Dia primeiro de maio o prefeito Sérgio Miranda recebeu um leque convidados importantes para um grande almoço, entre os que lá estavam anotamos os deputados José Mucio Monteiro, Roberto Liberado e o pré-candidato a deputado estadual Raul Henry (lindo, lindo, lindo), o presidente da Fundarpe, Bruno Lisboa, O superintendente de negócios da Caixa, Anacleto Grosbelli, o jornalista Magno Martins, os empresários, Inácio Miranda Júnior , Eudson Catão, Adolfo Lopes, muitos prefeitos e vereadores. Depois todos foram assistir as corridas de jegue que é o ponto alto da festa. O vice governador Mendonça Filho foi muito aplaudido pela multidão quando chegou ao local do evento.

O dia começou muito cedo em Panelas com a chegada de dezenas de ônibus vindos de várias cidades do Estado e também de Alagoas e Paraíba.

Na festa que fica maior a cada ano era possível se ver gente bonita desfilando modelitos transados, gente simples, jovens e idosas, políticos (muitos), gente que encontra lugar para fazer seu próprio churrasco, e claro a estrela maior da festa "o jegue" em cada canto da cidade.

É sempre uma alegria participar dessa festa, principalmente pelo carinho e receptividade com que meu amigo Sérgio Miranda me recebe.


VINHO

O empresário Luli Dias ofereceu uma noite de Queijos e Vinhos na casa de massa do Restaurante Maria Bonita, a um seleto grupo de formadores de opinião dessa cidade com objetivo de mostrar o Vinho Tarapacá que mais um ano entra com força no Festival de Inverno. O decorador Marcos Lima fez uma belíssima mesa com uvas, rosas, orquídeas e velas deixando o ambiente ainda mais charmoso. O jovem Luli Dias que sabe tudo a respeito de vinhos, encantou a todos com uma explanação rápida e objetiva. A região onde a uva é plantada no Chile e também a Vinícola Tarapacá foi mostrada aos convidados através de datashow.


CHURRASCO

Amanhã no Tulipa's o colunista Saullo Paes recebe muitos convidados para seu Churrasco Nota 10. A festa terá animação da Banda Art' Cia e trio regional. Sivaldo Albino reabre a casa especialmente para essa festa.


STAND

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivan Júnior criou com apoio do Sebrae e do Senac um espaço para os micro empresários de Garanhuns. Ele mandou instalar em plena avenida um Stand de Vendas onde os fabricantes vão poder comercializar artigos com a logomarca oficial do evento. São camisetas, short, chaveiros, bandanas, bolsas, chapéu e uma série de coisinhas que turista gosta. A abertura foi na quarta-feira e mesmo com toda chuva e frio muita gente circulou por lá.


GARANHETA

Garanhuns está vivendo mais uma Garanheta e como acontece todo ano as expectativas foram superadas. A organização está perfeita.

Os blocos estão lindos e com muitos associados brincando na maior paz.

Geraldo e Fábio Melo, do Bicho e Betinho do Pirata merecem que Garanhuns tire o chapéu para eles.

Nena Pacheco, coordenadora do evento brilha na avenida não só pela perfeita organização do evento, também pelas maravilhosas e altíssimas botas. Um luxo!

As meninas na maioria mostram estilo ao reformar seus kits, um verdadeiro show de moda.

Alguns colunáveis ainda pecam pela falta de criatividade com seus camarotes, Garanheta é festa, é alegria, é carnaval.

O mundo todo está vendo nossa festa pela BlueNet.

A cabine de transmissão da Rádio Marano é linda, uma atração a mais na avenida. Juca Pádua é demais.

O vereador Givaldo Calado está recebendo amigos na privilegiada varanda do Garanhuns Palace com mordomia total.

A super charmosa Zilda Santana montou um camarote no seu Comes e Bebes e muitos colunáveis estão brincando a Garanheta lá.

Todo staff do Governo do Estado estará logo mais a noite vendo a festa nos camarotes do Corredor da Folia.

Carlos Brito, homem forte da Schincariol tem trabalhado incansavelmente para sua marca brilha na Garanheta.

A cidade está fantasiada de Montilla, em todo lugar encontramos uma placa da marca. Índio, que é o todo poderoso da Montilla está na cidade desde o início da semana e pessoalmente supervisiona cada detalhe para que sua Montilla esteja presente em todos os cantos da festa.


NIVER

Na última quarta-feira foi dia de parabenizar o empresário Geraldo Brito pela idade nova. Festeiro como ele é deve estar comemorando até hoje. Geraldo chegou em Garanhuns em 1994, como sócio de Silvestre Neto (Bonzinho), na Antarctica e desde o primeiro momento começou a apoiar os eventos da cidade e tenho credibilidade para afirmar que ele deu um grande impulso às nossas festas com sua visão moderna e arrojada. Hoje ele ao lado dos filhos administra a grande empresa GB Alimentos e continua apoiando nossos eventos.