Sete folga e AGA pega o Central
Líder do Campeonato Pernambucano da segunda divisão, o Sete de Setembro de Garanhuns folga, neste final de semana, depois de ter derrotado o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, no último jogo, pela placar de 2 a 1. Já a Associação Garanhuense de Atletismo, AGA, que estreiou no certame da primeira divisão vencendo o Porto de Bonito por 1 a 0, no Estádio Gerson Emery, joga no domingo, dia 21, contra o Central, na cidade de Caruaru.

Armando reforça nome de Izaías
Reunido com a imprensa local e correligionários de Izaías Régis, num restaurante da cidade, o empresário Armando Monteiro defendeu a eleição de um político radicado na cidade para a Assembléia Legislativa, no pleito deste ano.

Tudo pronto para a maior Garanheta

O secretário de Turismo, Cultura e Esportes do município, Jorge Branco, anunciou esta semana a programação completa da Garanheta 2002, que este ano foi ampliada, em relação aos anos anteriores

Padaria revoluciona mercado com preços baixos
Praticando uma agressiva política de preços baixos, divulgando suas ofertas através dos meios de comunicação, a Superpanificadora Nova Esperança, quase no centro de Garanhuns, está conseguindo fazer uma verdadeira revolução no mercado local, atraindo consumidores de diferentes bairros da cidade.

Franceses vibram com o "Boi da Macuca"
O distrito de Poço Comprido, município de Correntes, a cerca de 20 km de Garanhuns, literalmente parou, no último sábado, para receber o Coral Orfeu, formado por 80 integrantes, 60 deles visitando o Brasil.

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.