GERAL

 

Sete folga e AGA pega o Central

Líder do Campeonato Pernambucano da segunda divisão, o Sete de Setembro de Garanhuns folga, neste final de semana, depois de ter derrotado o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, no último jogo, pela placar de 2 a 1. Já a Associação Garanhuense de Atletismo, AGA, que estreiou no certame da primeira divisão vencendo o Porto de Bonito por 1 a 0, no Estádio Gerson Emery, joga no domingo, dia 21, contra o Central, na cidade de Caruaru.

O primeiro jogo de um time grande do Recife em Garanhuns, este ano, será no dia 15 de maio, quando a AGA enfrenta o Sport no Gerson Emery. Antes disso, o alvinegro local joga com o Santa Cruz no Arruda (dia 01/05) e contra o Náutico nos Aflitos (dia 11/05). No dia 25 deste mês de abril, AGA e Sete fazem a segunda partida pela Taça Cidade de Garanhuns. No primeiro confronto, quinta-feira, vitória agueana por 1a 0, gol marcado no final do jogo.

Determinado a colocar o verdão garanhuense na primeira divisão, o presidente do Sete de Setembro, Jânio Almeida, contratou os jogadores Válter, Gomes, Eraldo, Júnior e Sinvaldo.. As contratações foram feitas depois que foi desfeita a parceria com a A.S. Sporting, empresa picareta que pegou R$ 3 mil da prefeitura, enganou o clube e jogadores.