GERAL

 

Sucesso do Jornal Marano dobra tempo do noticiário

Com menos de seis meses no ar, o Jornal Marano, que iniciou com 20 minutos, já teve que praticamente dobrar o seu tempo, para atender a demanda dos ouvintes e patrocinadores. Antes limitado das 07 às 07h50, o informativo agora começa às 07h25 e se extende até às 08h10, com notícias de esportes, política, economia e cultura. Metade do tempo é dedicado a fatos de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional e o restante é dividido com os acontecimentos de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, a maioria deles colhidos logo pela manhã, via internet.

"É gratificante saber que estamos tendo uma resposta tão boa e tão rápida", confessa o editor do noticiário, Roberto Almeida, também diretor do CORREIO SETE COLINAS. Segundo o jornalista, atualmente todas as cotas do Jornal Marano estão comercializadas e quem quiser anunciar entre 07h25 e 08h10, na Marano, vai ter de esperar alguma desistência.

Os patrocinadores atuais do informativo da Rádio Marano são os seguintes: Governo do Estado, Droga Rápida, Claudino Atacados, Prefeitura de Lajedo, Brasilgás Garanhuns, Ortocenter, Super Mercado Superamigo, Oásis Tintas, D.E.R (antiga Dere), Superpanificadora Nova Esperança, Prefeitura de São João, Stylos Móveis, deputado federal Carlos Batata e o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado estadual Romário Dias.

O Jornal Marano tem apresentação de Pedro Maciel e Glácio Dória, as reportagens são de Tiago Correia, com texto e edição de Roberto Almeida. Uma equipe 100% garanhuense, ou seja, de pessoas que moram na cidade e vivem o seu dia-a-dia.