POLÍTICA

 

Zé da Luz promete vitória do PT em Caetés

O prefeito de Caetés, Zé da Luz, do PT, garantiu que os candidatos do seu partido à presidência da República e a governador do Estado terão uma expressiva vitória em seu município, nas eleições de seis de outubro. "Tanto Lula quanto Humberto Costa vencerão por larga maioria em nossa terra", disse o dirigente petista, quando participou do encontro realizado em Garanhuns com a presença do secretário de Saúde do Recife.

A confiança de Zé da Luz se baseia no trabalho que realiza na cidade, principalmente nas áreas de saúde e educação, com assistência integral aos moradores das zonas urbanas e rural. "Temos no município um hospital modelo e um programa de saúde da família que atende a todas as áreas do município", frisou o prefeito.

O dirigente do PT acredita que tem sido muito cobrado e até criticado por ser o único prefeito do Agreste Meridional filiado ao partido de Lula, contudo assegura não temer os adversários e aqueles que não compreendem seu trabalho. "Desde a campanha política que eu sabia de minha responsabilidade e agora estou mais consciente ainda, mas não há o que temer pois trabalhamos com seriedade, seguindo as orientações do partido", afirmou Zé da Luz.