Mulher
O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Garanhuns nas escolas, nos postos de saúde da família, na Fundac, no Sesc, em associações comunitárias e em diversos clubes de serviço. O colunista Jesus Campelo dedica um artigo inteiro às mulheres, homenagendo-as pelo passagem de seu dia.

Rádio
No livro "Casos e Coisas", que está virando a bíblia dos políticos e profissionais de comuicação, o marketeiro Duda Mendonça dedica um capítulo inteiro ao rádio, ao seu ver veículo importantíssimo em qualquer campanha publicitária que se faz.

Presidente da Cooperativa pede CPI do leite
O presidente da Cooperativa Agrícola de Garanhuns, José Maria Azevedo, enviou longa correspondência ao dirigente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Romário Dias, solicitando a criação de uma CPI do leite. O empresário agropecuarista faz um relato das dificuldades dos produtores do Agreste Meridional, mostrando como a privatização da Cilpe e o monopólio da Parmalat está levando todos à falência. A carta de Zé Maria foi enviada também a todos os líderes partidários com assento à Casa de Joaquim Nabuco.

Farmácia põe em risco vida das pessoas
Moradores do loteamento Manoel Camelo, no bairro da Boa Vista, estão preocupados com a destruição de medicamentos numa casa situada na área, por parte de funcionários da Rede de Farmácia Permanente.

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.