São João e Quipapá investem no Carnaval
Ao contrário da maioria dos municípios do Agreste e região de Garanhuns, que deixam passar em branco as festas de Carnaval, São João e Quipapá, graças sobretudo a determinação dos prefeitos Antônio de Pádua e padre Djalma resolveram mais uma vez investir pra valer nos dias de folia.

Casamento
O casamento de José Tinoco Filho (Tinoquinho) e Daniela, realizado no último dia 25 de janeiro, na capela do Colégio das Damas, no Recife, foi um dos mais belos já realizados em Pernambuco. Na coluna Sociedade, a colunista Kitty Lopes vem em dose dupla e conta tudo sobre o nupcial do filho do ex-deputado José Tinoco.

Palácio Celso Galvão fica novo

No dia do aniversário de Garanhuns, quatro de fevereiro, o prefeito Silvino Andrade inaugurou a reforma do Palácio Celso Galvão, na Avenida Santo Antônio.

Assassinato dos irmãos Cardoso abala Garanhuns
Quatro de fevereiro de 2002. Garanhuns estava em festa, comemorando 123 anos de emancipação política. No Parque Euclides Dourado o prefeito Silvino Andrade, que já tinha inaugurado a reforma do Palácio Celso Galvão e a restauração do Espaço Cultural Luís Jardim, entrega a comunidade os equipamentos infantis e de ginástica colocados no local. É quando é dada a notícia do crime "macabro" que abalaria a cidade e mancharia a data do aniversário da cidade.

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.