Cohab
O secretário de Serviços Públicos de Garanhuns, Paulo Barbosa, esteve esta semana visitando a Cohab II, verificando de perto os principais problemas que afligem os moradores do bairro. Depois de verificar os estragos feitos pela Compesa na rua Monteiro Lobato, na Avenida Deolinda Valença e outras áreas, o auxiliar do prefeito Silvino Andrade anunciou a recuperação desses locais.

Prefeito decreta estado de calamidade
Sem orçamento para trabalhar neste ano de 2002, o prefeito de São João, Antônio de Pádua, resolveu decretar estado de calamidade pública e administrativa no município. Além disso, o governante abriu um crédito extraordinário de R$ 11,5 milhões, de modo a poder investir na saúde, em educação, nos serviços públicos e na assistência social.

Silvino organiza festa do aniversário de Garanhuns
Garanhuns completa 123 anos de emancipação política no próximo dia 04 de fevereiro, uma segunda-feira e a exemplo de anos anteriores o prefeito Silvino Andrade oraganiza uma grande festa para marcar a data. A movimentação na cidade vai começar no dia dois do próximo mês, quando haverá no Pólo Heliópolis o show "Sonho da Rebeca", do Mestre Salustiano, a partir das 20h.

Professor desafia prefeito do PT
O professor de história Rafael Brasil Filho desafiou o prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, do Partido dos Trabalhadores, a morar pelo menos seis meses na cidade que administra, com residência fixa. "Dizem que ele sente calafrios quando falam nessa possibilidade, então que passe pelo menos dois meses", provocou Rafael.

Fernando Pinto tem atuação marcante no Sesc
O economista Fernando Antônio de Siqueira Pinto, filho do ex-prefeito de Garanhuns, Aloísio Souto Pinto, ocupa hoje um cargo de destaque na administração do Serviço Social do Comércio, Sesc, em nível de Pernambuco. Fernando dirige a área administrativa e financeira da entidade, fazendo parte da equipe comandada por Josias Albuquerque, presidente regional, Edson Neves, diretor regional, e Silvia Cavadinha, diretora de atividades sociais.

 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar foto ou para fins comerciais.