SOCIEDADE

 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


POSSE Tive muita alegria ao ver o gabinete do prefeito Silvino de Andrade Duarte completamente lotado de autoridades para assistir, na sexta-feira dia 28 de dezembro, à minha posse como chefe do Cerimonial da PMG. Na foto apareço com o casal Cristina e Silvino e o jornalista João Alberto, do Diário de Pernambuco.

NUPCIAL É com imensa alegria que noticio o casamento de Daniela e José Tinoco (Tinoquinho), filhos de Ângela e Milson Maurício e Fernanda e José Tinoco. O lindo convite chegou a minhas mãos no início do mês, entregue pessoalmente pela mãe do noivo. A cerimônia religiosa acontecerá dia 25 de janeiro, às vinte horas, na Igreja do Colégio das Damas, no Recife. Os noivos recepcionarão os convidados no Buffet Rose Beltrão, Apipucos. O decorador Marcos Lima é responsável pela decoração.

PARABÉNS Na última terça-feira a ex-primeira dama de Garanhuns Edjenalva Amaral (foto) completou idade nova, recebeu ao lado do marido o ex-prefeito Ivo Amaral, familiares para alinhado jantar em seu bonito apartamento, no Recife. O casal estará em breve na cidade já que ele está de férias da assessoria especial que ocupa no Governo do Estado.

70 ANOS Próximo dia 20, o empresário Carlindo Barros Lopes, essa figura que é protótipo de, finess festeja seus 70 anos, com certeza ao lado de sua Carminha e dos filhos receberá muitos cumprimentos.

MUNICIPAL Depois do grande sucesso da promoção do ano passado, o prefeito Tony Gel e sua Mirian repetem a dose e vão realizam dia 02 de fevereiro com colaboração de Joseli Lacerda o Baile Municipal de Caruaru. O governador Jarbas Vasconcelos já confirmou presença.

CÁSSIA ELLER Como cantora Cássia Eller tinha minha admiração e de milhares de fãs e merecia aplausos. Assumidissima com homossexual e usuária de drogas, ela não merecia preconceito. Por outro lado não se pode jogar a poeira para baixo do tapete, ela, assim como todo dependente perde o limite e o caminho todos nós sabemos que é sem volta. Não adianta as autoridades quererem inocentar o viciado e só culpar o traficante, o comércio de drogas só existe porque existem usuários.

VIOLÊNCIA É preciso que nossa polícia tenha um pouco mais de cuidado com a segurança nas festas. Fiquei impressionada com o número de brigas que acorreram no Pólo Heliopólis na festa de Reveillon. Varias famílias que residem naquele local tiveram sérias dificuldades de confraternizarem-se dado o números de malandros que lá estavam só para roubar.

EDUCAÇÃO Foi um dia alegre e descontraído aquele que a muito competente e dinâmica Girlane Santana promoveu para confraternizar-se com suas auxiliares. O local foi a pérgola da piscina do Hotel Tavares Correia e com animação do músico Cafu e colaboração de várias professoras (cantoras) a festa foi até o início da noite com muito churrasco e cerveja. Gil e Manuel Santana, pais da nossa querida secretária prestigiaram o evento.

LANÇAMENTO O médico Eduardo Miranda Brandão que é também um excelente poeta vai fazer, na segunda quinzena de fevereiro, o lançamento do livro OFERTÓRIO POÉTICO - O PRISIONEIRO DAS PALAVRAS.

ABSURDO E a construção do tal presídio feminino em nossa cidade? Simplesmente ridícula a discussão gerada após tanto tempo de início das obras. A pergunta é: resolveram o quê?

MULHER Já estou trabalhando para a festa do Dia Internacional da Mulher, promoção que iniciei o ano passado e que graças a Deus foi um sucesso. Esse ano teremos além de palestras, desfile de moda, e valiosos sorteios. A entrega do prêmio Destaque Feminino é o ponto alto da festa.

FESTA DE REIS Mais um ano, o prefeito Sandoval Cadengue consegue realizar a tradicional Festa de Reis, em Brejão com muitas atrações e muito sucesso. Esse ano o show de Alcimar Monteiro foi sem sombra de dúvidas o ponto alto da festa. Na parte religiosa a bela procissão coordenada pelo jovem padre Emerson reuniu uma multidão. Entre as muitas autoridades que foram abraçar o prefeito destacaria o deputado Federal Eduardo Campos, o ex-secretário de Imprensa do Estado, Jair Pereira e o candidato a deputado Izaias Régis.

BELO CASAMENTO Com a igreja do Mosteiro de São Bento ricamente decorada, a sociedade testemunhou o casamento de Elaine e Hugo. A cerimônia foi oficiada por dom Plácido e a música foi de Maurilinho. Eduardo Figuerôa que já está ficando garanhuense comandou o cerimonial. Os noivos ao lado dos pais Iracema e Severino Rodrigues, Rosilda e Anderson Torres Veras de Souza recepcionaram os convidados no Clube dos Oficias. Marcos Lima usou tulipas altas de vidro, com líquido verde e copos de leite, o efeito foi um ambiente sóbrio e elegante. O Angellu's Buffet, sob o comando de Lurdinha Alves, teve um ótimo serviço. A animação ficou com Gilberto e Banda que manteve o salão lotado o tempo todo. Na lista de padrinhos Wilson e Glauciene Maciel, Ranilson e Veralúcia Basílio, Walmir e Anatilde Aragão, Bruno e Hebe Veras, Sérgio e Manuela Dantas, Edgar Rodrigues e Fabiana Rolim, Eduardo Rodrigues e Sinara Melo, Walter e Verônica Apolinário, Ivonêz e Ângela Lourenço, Rui e Iracema Lopes. Fiquei em mesa com as elegantes Zilda Santana, Margarida Galvão, Tereza Branco, e o jovem casal Carla Simone e Sérgio Coifmam. O prefeito Silvino de Andrade Duarte com Cristina, José Tinoco com Fernanda eram presenças festejadas.